quarta-feira, 29 de junho de 2011

DICIONÁRIO-ESTRESSADO DA INCLUSÃO DIGITAL


NOVÍSSIMO DICIONÁRIO-ESTRESSADO DA INCLUSÃO DIGITAL



Facebook: Orkut de gente fresca, pseudo-intelectual e politicamente-ativa-só-na-internet.

Orkut: Facebook de pobre, uma mazela da inclusão digital.

Blog: Diário ou compilações de pessoas que acham que fazem ou escrevem coisas interessantes.

Twitter: Diário ou compilações de pessoas que acham que fazem ou escrevem coisas interessantes, mas são preguiçosas e burras o bastante para escreverem algo que tenha mais de 140 caracteres.

Avatar: É aquilo que você sempre sonhou ser... mas nunca conseguirá; ou porque é feio, ou porque é pobre, ou porque é burro.

Emoticon: É o verdadeiro nome daquelas carinhas animadas e chatas (que todos chamam de “emotion”). Os emoticons são responsáveis por 50% da não compreensão das mensagens enviadas pelo MSN. Os outros 50% são pelo analfabetismo dos usuários.

MSN: Mais uma coisa que inventaram para você não trabalhar durante seu expediente de serviço.

Download: Ferramenta que possibilita uma pirataria legalizada e democrática, além de putaria gratuita.

Fórum: Local onde 50% dos opinantes sabem que são pseudo-intelectuais e os outros 50% não o sabem porque desconhecem o significado da palavra “pseudo”.

Email: Correio virtual onde as pessoas enviam correntes de positividade ou de auto-comiseração; além de artigos pseudo-intelectuais de autoria duvidosa.

SPAM: Local em que você deverá encaminhar emails com o link das fotos da festinha que você nunca foi, mas que mesmo sabendo disso, morre de vontade de clicar.

BACK-UP: Nome daquilo que você terá de fazer em seus arquivos, antes de formatar seu PC por ter clicado no link do email com as “fotos da festinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário